Aos Amigos

Sejam bem vindos fiquem a vontade, o conteúdo aqui está livre para ser divulgado e distribuído por todos os meios possiveis

Por você e para você.

Bem vindo(a), espero que esta ferramenta sirva de instrumento de Deus para edificar sua alma e peço que deixe seus comentários.

um abração e
a Paz do Cristo de Deus.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O que Jesus diz a nosso Respeito quando nos aproximamos dEle?

Nenhum momento do ministério do nosso amado salvador foi mais tenso e dramático do que aquele vivido no horto do Getsêmane. As razões que provocaram esta tensão são muitas, por certo ali é o marco que divide as obras realizadas por Jesus, ali se inicia a segunda e última parte do seu ministério. O trabalho de preparar, através do ensino, um grupo de homens para sequenciar o seu ministério já está no fim. Ele escolheu doze discípulos e viveu os últimos anos de sua vida investindo neles. Conechecia cada um deles individualmente, os escolheu apesar de suas falhas, suas limitações e seus traumas. Eles não eram a nata da sociedade, na verdade eram indignos, mas agora era de se esperar, depois de tanto investimento, que eles estivesem transformados em outros homens. Contudo, eles ainda possuiamm muitos defeitos e fragilidades, mas Jesus conhecia o caráter e a personalidade de cada um deles, ao ponto de poder dizer precizamente o que cada um deles era no intimo do seu ser. O tema deste poster tem a ver com o que nosso Senhor disse de Judas quando este se aproximava dEle. Disse o Senhor: "Lenvantai-vos, o traidor se aproxima". E quanto a nós, o que diz o Senhor quando nós nos aproximamos dEle?
Pense nisso!

2 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR MEU PR. VC FEZ EU REFLETIR SOBRE TODA A MINHA VIDA.
    E CHEGAR A CONCLUSÃO QUE DEVO MELHORAR, EM ALGUNS POTOS DA MINHA VIDA TIPO ASSIM, DO MEU LEVANTAR AO MEU DEITAR.
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir