Aos Amigos

Sejam bem vindos fiquem a vontade, o conteúdo aqui está livre para ser divulgado e distribuído por todos os meios possiveis

Por você e para você.

Bem vindo(a), espero que esta ferramenta sirva de instrumento de Deus para edificar sua alma e peço que deixe seus comentários.

um abração e
a Paz do Cristo de Deus.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sobrevincia Espiritual


Nós estamos em guerra, e é verdade que a igreja não perderá esta peleja, contudo é verdade também que teremos muita baixa, muitos soldados serão dizimados.
Não há possibilidade de tregua, paz com nosso adversário significa escravidão pra nós e vitória à ele.
Ele não é onipotente e nem oniciente, mas tém adquirido conhecimento e capacidade com o passar desses dois mil anos de embates contra a igreja. Ele é muito mais capaz do que era antes, mais hábil para enganar, ludibriar, seduzir e etc... Tudo no afã de cumprir sua tríade de propósitos (matar rouber e destruir).
E a igreja? Como está?
O que vemos é um grupo de Cristãos guerreando entre sí, fazendo dos aliados seus alvos de ataques, crentes ambiciozos e egoistas, que buscam as bençãos de Deus e as tranforma em ídulos, como diz um ditado chinês: "ignoram a fonte e endeusam a água". vemos lideres avarentos que pastoream seus próprios ventres, outros lidam com inimigo como se o mesmo fosse um "joão sem braço" e esquecem ou ignoram que nem os anjos ousam usar palavras difamatória contra ele, mais dizem; "O Senhor te Repreenda". porémm esse incautos, ignorantes, que querem demonstrar que são super crentes (alguns deles são pregadores que detém um grande poder de influeêcia), com tudo, quase sempre estão caídos ou prestes a cair, pois se alimentam da fama e sobevivem da ignorancia de uma geração que não conhecem e nem buscam conhecer a Desu, que despreza a sua palavra e vivem buscando um evanlho imediatista, querem vencer mas sem passar pelos embates, querem ser uma benção, mas não querem descer "a casa do oleiriro" é a estes que os referidos líderes e pregadores prometem um Deus que abençoa quem "dá com alegria", num slogan mediocre que assevera que Deus age apartir de nossa fé que é entã representada pelo tamanho de nossas ofertas, fazem de Deus um mercenário e produzem cristãos gananciosos, ignorantes e ingratos.
o que fazer diante desta realidade?
se quisermos vencer temos que lutar.
se formos lutar temos que antes de tudo conhecer, identificar nosso adversário (sua personalidade, seu caráter, suas habilidades e estratégias), depois nos munirmos das armas devidas, tendo antes adquirido a habilidade de manuseá-las.....
e que Deus nos ajude!

2 comentários:

  1. past assim nao vale o senhor ja falou tudo,mas eu creio que a igreja verdadeira esta marchando pela terra triunfantemente sem olhar pra traz,"combatendo o bom combate da fè",e sò assim eu creio que chegaremos ao nosso ojtivo final,que è estar com o pai cantando naquele lindo coral no grande dia do arrebatamento,e esses que tem feito do evangelho do meu DEUS um mercado,vao se ver com ele ,ò gloria,que sirva de consolo para todos minhas simples e umilde palavras,eu agradeço por tudo em nome de jesus, bom dia pastor.

    ResponderExcluir
  2. a ja ia me esquecendo o dezenho ficou 1000 a criatividade è um dom de DEUS,GOSTEI MUITO PARABEMS, ABRAÇOS E RECOMENDAÇOES A FAMILIA NA PAZ DE CRISTO.

    ResponderExcluir